Rádio Centenário AM de Caraúbas-RN,31 anos de existência
Em 14 de setembro de 1982, nascia a Rádio Centenário AM de Caraúbas-RN, com uma programação totalmente local, levando ao ar as vozes de muitos profissionais que hoje fazem sucesso por onde passam.
Dos que por ela passaram apenas o saudoso Edilson Meneses não se encontra mais conosco, mas que este fez um excelente trabalho voltado para o esporte, onde ainda datilografava suas pautas. Este sempre vai ficar na saudade.
Vamos aqui elencar os nomes de todos aqueles que passaram pela Centenário e aqueles que hoje fazem o sucesso da mesma:
- Alexandre Henrique
- Lopes Vieira
- Edilson Menezes
- Xavier Costa
- Chico Costa
- Tadeu Benevides
- Renato Fernandes
- Rivelino Câmara
- Francileno Góis
- Vonúvio Praxedes
- Tony Cavalcante
- Anderson Barbosa
- Carol Gurgel
- Sâmara Daniele
- Wilson Guimarães
- Paulão
- João Gomes
- Fantico Sales
- Ismênia Oliveira
- Sônia Vieira
- Rigno Begno
- Fabiana Sena
- Fabiana Andrade
- Tica Soares
- Mônica Marinho
- Amanda Costa
- Lisana Oliveira
- Zeca do PT
- João Honorato
- Elídio Reis
- Akson Guerra
- Ricardo Adriano
- Daniel Oliveira
- Derlândio Jackson
Fazer Rádio vai muito pela dedicação, criatividade e principalmente pela participação do ouvinte e acima de tudo o amor pela profissão. Notícias, músicas, entretenimento, colunismo social e tantos outros quadros, já fizeram parte de um contexto radiofônico, aos longos destes 31 anos de existência. Com uma frequência na 1510 khz, a Rádio Centenário pode ser sintonizada a aproximadamente 15 cidades, tendo seu principal foco nos municípios de CARAÚBAS, CAMPO GRANDE, JANDUÍS, MESSIAS TARGINO, PATU E OLHO D’ÁGUA DO BORGES. As comunidades rurais tem no seu dial a Centenário, como principal fonte de entretenimento, informação e lazer.
Hoje a Rádio Centenário recebe uma nova roupagem, na sua programação, no quadro de locutores e uma maior possibilidade de parcerias, com a disseminação dos seus negócios, tudo isso graças um trabalho inovador de Fredson Oliveira, com novas ideias e boa performance.
FONTE - SOCIEDADE ATIVA
Nenhum comentário:
Postar um comentário